domingo, 18 de outubro de 2009

Um menino chamado Jarrão....


Sim um menino, um joven moço chamado "Jarrão", Mestre de capoeira, sim mestre.. mais muito mais  que isso um exemplo de humildade,dignidade e amor acima de tudo. Sabem o que ele faz?  dá aulas de capoeira, esta nobre arte de dança,jogo e luta que nossos antepassados  africanos deixaram de  herança para aqueles que os escravizaram. Bem dar aula de capoeira muitas ja fazem isto, só tem uma diferença o nosso "jarrão" dá aulas  para meninos e meninas pordadores de deficiências, para meninos e meninas especiais, da Apae, do Alfredo Dub, da escola Luis Braille. Ontem   fomos convidados, a participar do "batizado" de novos  alunos e troca de Cordas(troca de graduação) de seus alunos. Que alegria, Que bençãos.. tambem la estavam sua esposa ,Belladona, Rama,Duninha,Violeta, Dom Gabriel, Paola, e seus colegas mestres tambem ,Mestre  Marquinho Brasil e outros seres maravilhosos. O brilho no olhar de cada um é indecritivel, a alegria dos familiares. Tudo lindo uma sintonia  perfeita de  puro amor.
Aos alunos  obrigado por mostrar-me que tudo é possivel. A voce Mestre  Jarrão, muito obrigado por ser meu irmão nesta tribo andante . Ao Cosmos obrigado por ter nascido nesta era. "Gracias á la vida por me a dado tanto"
Com carinho no dharma  para que todos os seres possam beneficiar-se . Padma Querido

2 comentários:

  1. Que maravilhoso te encontrar!

    Serei sua seguidora! E gostaria de ser informada do livro "Se eu mudar... O mundo muda" assim que for lançado.

    Essa foto é no Khadro Ling?

    O senhor tem twitter?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. obrigado meu irmão amado!
    Não importa o que você sabe, o que de verdade importa é o que você vai fazer com o que você
    sabe.
    Sabedoria de verdade é usar o conhecimento
    de uma forma simples e honesta isso eu aprendi observando meus amigos irmãos, aprendi com você tambem.
    Abraços Salve,
    Jarrão

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR