sexta-feira, 23 de outubro de 2009

No silêncio .... Vou editar tudo que o meu coração ME DITAR !!!!!!

Do silêncio nasce   a oração. Quando você esta realmente em silêncio tudo se dissolve. Como uma grande geleira no verão dos polos, quando começa a derreter-se e tranformar-se um mar.O grande mar .Com a fusão do silêncio com o silêncio, tudo  transforma-se na grande oração.... a oração do coração.O sol nasce, o gelo derrete, torna-se agua. o silêncio nasce, a mente como uma geleira enorme... começa a derreter. O EGO se dissolve.. Subtamente ... é só silencio.. voce não existe mais....

Quando você é fecundado pelo silêncio...a consciência Cristica/ Budhica nasce em você.. quando você  entrega-se  a prática do silêncio interno pela consciência Cristica/Budhica você esta gravido ou grávida pela iluminação.E á carrega como um nenê dentro de você..para que ele nasçer você tem que morrer para o EGO .
Você tem que dissolver-se no todo e no nada ,para que juntos possam nasçer. 
Até que você morra  no silêncio ..nada é possivel


Para que todos os seres possam beneficiar-se:Padma Querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR