quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu vos amo só de amor.....

Padma Querido: Um poéta...Um filósofo....Um sonhador.... Um caminhante.... Um louco de Deus...???
Quando me for ... como se lembrarão de mim...? Não sei ..nem posso saber pois  estarei só em lembranças no coração  de alguns.. .Na minha sagrada loucura  prefiro ser lembrado como  um amante da vida. Sim por que não?  Sim amo a cada  segundo desta oportunidade de vivênciar esta maravilha chamada vida.. a cada alento.. a cada inspiração e a cada expirar estar presente..  Curtindo  esta alegria de estar  aqui  e agora ....A  benção de viver e conviver com estes seres tão amados. Apreender a apreender que somos  criaturas divinas , que o "papai  do céu", não esta no céu, mas sim dentro do nosso coração. Vivendo ..amando  enamorado da vida... Um grande paradoxo .. ao mesmo tempo que  falo sobre a preciosidade da vida.. preparo-me para a mudança de estagio ou "Morte"..como queiram... preparo-me para um renascimento auspicioso, a vida após á vida.  De preferencia  um ser  que possa ajudar a outros seres a serem  felizes. Li certo dia que existe  tradições religiosas que não aceitam o renacimento...  ou reencarnação que pobreza.. você  ter uma só vida...  é muito pouco tempo. Lembre-se  de mim como se sentirem melhor... pois para mim  o importante é saber  que a cada sorriso, a cada afago,  cada benção ,cada gesto de amor ...dirigido aos  outros seres eu estarei presente . Disse um poeta certa vez: Eu te amo por que não preciso de ti,
Tu me amas ,por que não precisas de mim.
No amor somos deliciosamente ,desnecessários  um para o outro.
O amor é tanto, não quanto ,portanto ponto.
Mas como todos vos  amados  cativaram-me
Eu Padma Querido  vos amo só de amor....



Para que todos os seres possam benficiar-se ....  No Dharma
Padma Querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR