terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acorda... você é um Budha

" Quando o Budha foi perguntado se ele era um Deus, ele  apenas respondeu que estava desperto.
Budha que dizer desperto.
Se você  não se ve como um Budha.... Então você  ainda esta dormindo."
Alan Wallace.
Quandas vidas precisaremos  para despertar... Eu me vejo "dormindo em berço explendido" quantas e quantas vezes..quando estou com preguiça, com raiva, com medo, com orgulho, sei lá com tantas coisas... 

Hoje  deparei-me com estas palavras .. estas gotinhas de sabedoria deste "moço monge" que percorreu muitos caminhos ,até   poder  dizer e escrever estas sábias palavras...  Obrigado .... por me sacudir.. minha lucidez ... diz acorda Padma Querido.. você é um budha acorda.....acorda... você pode  ....

Para que todos os seres possam beneficiar-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR