sábado, 31 de outubro de 2009

Por que.."Se eu mudar...O mundo muda"

"Se queres mudar o mundo começa por ti" Clamam os mestres.  A motivação para que eu escrever um livro com este tema, começou no final do ano, em um encontro surgio em minhas mãos um adesivo com a frase:"SE EU MUDO O MUNDO MUDA". Uma frase que diz todo e nada a o mesmo tempo. Tudo depende do seu foco, da sua visão nos paradigmas das mudanças. Todos nós temos medo das mudanças .. sim! Por  que: Mudar é ir  em direção ao desconhecido.... somos acomodados somos ou estamos...  NORMOTICOS .Sofremos á patologia da normalidade.. então deixa como esta...  Não saimos  da "nossa vidinha " acomodada... Vamos mudar isto!!!! Desde muito tempo esta metamorfose da mudança mexe muito comigo...tive  muitas experiencias nesta caminhada. Hoje  eu sei que è muito bom estar sempre aberto para as mudanças . Na visão Budhista nosso "marrahachi" ,aquele que nos julga é a impermanencia, quando você intender isto , a metade do caminho já foi percorrido. Mas sera que estou preparado? Quantas vidas já vivemos dentro da nossa própria vida ? Onde esta  o nosso primeiro amor, que juravamos eterno? Nossos amigos ou inimigos de  10... 05... 02...  anos atrás, nossa musica  preferida.. nossos ideais..e sonhos...passaram, uns "morreram" outros deram lugar a outros sonhos , ideais e  encantos.

Então amados  ..esta saido "do forno" nosso novo livro" SE EU MUDAR .. O MUNDO MUDA". Sobre os pardigmas das mudanças. uma visão... filosofica budhica  ,  uma intuição.. um sonho que aos poucos foi tomando forma.. como diz mamita Isolda " tudo é possivel".
Dedico este projeto a todos vocês amados que acreditam nos sonhos.Vamos  juntos trilhar mais esta estrada.. os valores  apurados com a comercialização dos livros serão revertidos em favor do  Projeto Terra Pura.,  A mãe natureza agradeçe.  Juntos vamos mudar... sim por que não?  A motivação existe dentro de cada um de nos.. vamos  abandonar a visão da "pobresa interior" e focar nosso objetivo na visão da abundância.. da vida plena... do amor...
Convido-os a compartilhar deste sonho  á   ser realizado ..só depende de cada um de nos....
Namaste!!!! Om guru deva.... Tashi deleg...
Para que todos os seres  possam beneficiar-se  com carinho Padma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR