sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vamos dançar... a dança da cura ?

Estamos  todos  de passagem.... nesta passagem que  chamamos de vida, uma passagem permanente.. em um  paradigma impermanente.Somos vida..Somos morte. Vamos e vimos  qual a chama fragil de uma vela. Na maioria das vezes levamos tudo muito a serio, Temos que dar  um nome e significado para tudo. Na maioria das vezes nem nos demos de conta que temos  que jogar com as cartas que temos nas mãos. Os sábios Mestres, nos dizem o tempo tudo, que a morte sabe cuidar dela sosinha, não temos que nos preocupar com isto.
Dizem que quantas vezes  voce morre , quantas vezes o matam ,é o mesmo numero de vezes  que voce renace, quantas vezes  voce viverá, qual um sobrivente  da guerra,na hora da escuridão alguem te resgatará.
Sempre. Dizem que o passado e o futuro são meros reflexos do presente, do eterno agora. Dizem que tudo é perfeito, e que nada deve ser mudado,por si só tudo já é mudança. Dizem que tudo tem que ser como realmente é.Dizem que as coisa externas são como são.Nesta continua  realidade presente nos encontramos ligados a todos. Todos somos um.... Somos " a unimultiplicidade" Somos todos ,os que partiram nesta nave cósmica e os que  virão... Somos todos ,e somos sós .. nos descobrindo a cada alento, nos conhecendo a cada sopro de vida...nossa sigularidade é unica, o reconhecimento desta essencia. nos preserva,nos religa ao agora.
Na mais ampla dimenção espiritual. Neste sntido unico.... Um dia dançaremos juntos ... a dança da cura!!!  
Para que todos os seres possam beneficiar-se .Padma Querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR