segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Disolvendo os egos....... Sim... Senhor.......

Acabamos de chegar de uma peregrinação a cidade de Morretes -Parana. Um encontro unico .O encerramento de uma prática denominada "Prática dos 21 dias." Um prática de purificação do corpo e da mente, coordenado por um Mestre vivo chamado Lúcidor Flores, guia espiritual de uma tribo maravilhosa chamada também de "Mistica Andina". Seres  deslococaran-se do Brasil inteiro para desfrutar uns da compania do outro, do amor ,do companherinho,do carinho,do respeito, do outro. o Cassino-Rs. a Fortaleza-Ceara, de onibus, a pé  ,de automovel,avião e D.Julio Cruz de moto de Fortaleza direto a Morretes.
Nós de Pelotas-rs  17.00 hs para ir  mais 17.00hs para voltar. Que linda viagem. Muitas risadas, muito lanches, algumas dorsinhas aqui e lá. uita alegria e despreendimento.Uma oportunidade de encontrar pessoas especiais, muitoespeciais. Uma celebração!!!
Eu Padma Querido depois de muitos "ismos" através da tradições religiosas, encontrei-me perigrinando junto com este povo esta tribo cósmica. Hoje durante minha prática meditativa, em um momento de lucidez... este anos todos de caminhada passou por minha mente como um filme:" Me via como um monge Budhita praticante, com uma imensa " ficha tecnica" de formações,iniciações,retiros, ensinamento recibidos e repassados. Encontros e desencontros com Mestres muitos famosos e poderosos.titulos mosnasticos, e pesquizas realizados por muitos anos  bem vividos. Meu ego  dizia"Eu sou o cara, tenho a benção de ter recebido os votos de  tal  corrente do mestre fulano de tal" Sou um ótimo praticante,sou isto ,sou aquilo.... e por ai vai.... até  que hoje presisamente hoje "caio a minha ficha": " Eu não sou nada .. e sou tudo".

Dissolveu-se  todo meu EGO, Eu sou nada ,não sei nada, não tenho nada... e sou tudo , todos aqueles  amadinhos  pardais ,andorinhas ,colibris e condores voadores em busca da liberdade. DISSOVERAM-SE EU DISSOLVI-ME E FUNDIMO-NOS NUM SÓ SER. Obrigado familia Andina, obrigado D.Lucidor Flores.Obrigado Pachamama... OBRIGADO VIDA.

Um comentário:

  1. querido Padma , ah...como é bom convivir en esta via sagrada con un buscador luminoso como vc!
    este fin de semana en morretes, senti a inmensidade de tua presencia Padma, obrigado por teu blog y por tua compania amorosa y sabia!!
    lucidor

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR