quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um conceito Zen...

Os Mestres Zen dizem que  o mundo é Deus;
Dizem que a vida  comum é uma religão= a religar Deus + o Homem.
Dizem, que tudo esta certo assim como esta. Que nada precisa ser mudado;
Dizem que o conceito de mudança ,cria a dualidade, uma experiência de sofrimento...
Dizem que  tudo neste mundo é divino..
Dizem que Deus não esta em lugar algum . 
Dizem que   este outro lugar cria a dualidade. 
Dizem que Deus não é o criador ,nem você é a criatura.
Dizem que Deus  não é o criador, mas sim a própria criação.
Dizem que Deus é a própria criatividade.
Dizem que todo é perfeito ,e que nada deve ser mexido...
Então  eu digo  meditem  sobre isto .. e tire suas própria conclusão....
Com carinho Padma Querido 

Para que todos os seres se  beneficiarem... Tashi deleg... Namaste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR