sábado, 26 de setembro de 2009

Somos como um Rio.....

Somos como um rio, ao longo do tempo percorremos centenas, milhares de km. Enfrentamos pedras, barreiras, quédas, calmarias,e  correntezas...Até que um dia nos confrontamos com o mar. a imensidão dos  oceanos nos assusta: " Vamos perder nossa identidade,vou deixar de ser rio." E agora?"
Se nos dermos conta que  somos água e que sempre seremos água,. Sejamos  lagos, rios, nuvens,sangas, gelo... Sempre somos água. e, que agora faremos parte de uma  água maior. Um lugar que realmente nunca saimos.
" A  unica maneira de  não perder-mos uma gota de água ,é devolvedo-a para o aceano"

Para que todos os seres possam beneficiar-se c/carinho Padma Querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR