quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vamos dançar ... a dança da Cura ?

Estamos  de passagem ... nesta passagem, que chamamos  de vida, por um breve período apenas.Vamos  e vimos tal qual a chama de uma vela.Na maioria das vezes levamos tudo muito á serio , temos um nome e significado para tudo. Na maioria  das vezes  não nos damos  conta que temos que jogar com as cartas que temos  nas mãos. Os  sábios mestres nos dizem a todo o tempo que a morte sabe cuidar dela  sósinha .. eu digo que  a vida  tambem sabe cuidar dela sosinha, que não temos  que nos preocupar com isto.
Dizem, que quantas vezes  você morre , quantas vezes o matam, é o mesmo numero de vezes  que você  renasce,  e,  é    o mesmo numero de vezes  que você esta aqui como um sobrivivente    da guerra .Pode confiar  na hora dá escuridão alguem sempre o resgatará! Sempre!!!
Dizem os  sábios ,que o passado  e    o futuro são meros refléxos  do eterno presente, do eterno agora.
Dizem que tudo é perfeito, e que nada deve ser mudado, Dizem que tudo tem que ser como realmente é.Dizem que não devemos  nos preocupar de mudar nada  externamente.
Nesta contínua   realidade do presente  nos encontramos ligados  a todos  aos que nos precederam e aos que ainda estão por vir....
Estamos  e somos ligados  pela "Unimultiplicidade" ,onde cada ser é a casa da humanidade. Descobrimo-nos , nos conhecendo  a cada aleinto,nosso singularidade, nossa multiplicidade...o reconhecimento desta essência , nos  preserva  nos religa  a realidade ultima
A  mais ampla das dimenções  espirituais.Neste sentido unico...Um dia  ... pode ser hoje.. todos dançaremos  .. a  dança  da    Cura...




Inspirado no  texto  : Vamos  dançar a  dançada cura"  do livro: " Se eu mudar..O mudo Muda" Para que todos os seres possam beneficiar-se  com carinho.Padma Ho! Ho! Ho! + Querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR