domingo, 27 de dezembro de 2009

Ano Novo.Maytréa Uma Luz Uma nova página á ser escrita...

" Este ano quero ter paz no meu coração....quero ter um amigo que me de a mão",
Ano novo  ..vida nova!!! Quantos  slôgans   xavões, frazes     feitas e repetidas  anos    após anos.Então este rito de passagem  do novo ano, nos  oferece  á portunidade de recomeço... de reenvintar nossa vida.. recriar ..tentar  outra vêz..sempre recomeçar sempre. Uma nova  página do livro da vida  nos é oferecida, temos  a chance  de rasgar as paginas  borradas , sujas, amassadas  já escritas .... Temos um página em branco  para escrever uma nova história  ou pode ser tambem" Uma Estória" , não importa, o que importa  é que  você  tem uma nova  oportunidade...um segundo tempo para  recomeçar ... esqueça  o primeiro tempo  já passou... não vai voltar mais.. já  apreendeu com os "passes errados...com os gols  não feitos" Então bola para frente. Hoje  começamos uma nova história nasceu o Joaquim... o novo neto.. um budha maytréa ..uma nova luz  no mundo...um guerreito bodhissatva... eu ,você somos  a unimultiplicidade desta planeta ..temos mais um motivo para acreditar  que tudo é possivel.... viva á vida... escreva esta nova página que  a vida esta te oferecendo... seja  feliz... muito feliz ...a escolha  é sua  ou você é  feliz  ou não... escolha ser fer feliz...."Se  eu  mudar o mundo muda..... escolha  aqui  e agora...... Que sejas  feliz agora  e    no  ano que vem ..tambem!!!!

Com carinho..para que todos os seres possam beneficiar-se Padma ( + Vôvô) + Querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR