domingo, 15 de novembro de 2009

Amar é só amar... Sim! Para que mais...

"Quando a gente ama..só ama. é dificil  explicar.. pois  é simplesmente amor.. Como é  dificil explicar o simples. Eu pergunto ..para que explicar?  Por que  temos  que explicar tudo.. temos  que justificar tudo?
Com nos diz  a canção caipira .. o simples é irmão do tudo.. e o tudo consiste  em não ter-se é nada!

Amar é  só amar..um gesto.. um olhar..um afago..um "carinito"... uma  cartinha.. um  bilhetinho... um "torperdinho".. milhoes    de  maneiras  de dizer  sem  explicar nada... Onde esta seus amores de Dez..Cinco... Dois ... Um ano atráz , sim seus amores  . ninguem é tão mediocre  penso eu que só tenha um amor.Isto é muita pobreza . Um  mar de seres que você  pode é deve amar.. e você  só tem um amor..... Somos limitados á  um  amor de um homem ,uma mulher.Pai..mãe ..  familia ....  isto é prisão...posse ... apego... doença  muitas vezes.  Que os seres que eu amo sejam amados mesmo que eu nunca os possa dizer  eu te amo.
       Pois  amar é só amar. Quando eu falo de amor ,não é que  entenda  de amor. que tenha  algum mestrado ,doutorado ou PHD em amor.   Simplesmente por que  uma  parte de mim é  amor  e a outra tambem.   Amar   é  só amar .. quem ama só ama,e não sabe por que ama . Hoje  é  dia de  amar... faça uma experiência   só isto.



Com carinho    no dharma .Padma Querido para que todos os seres possam beneficiar-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR