quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ontem na Praça... Um momento impar.....

Amados que bom estar de volta !!! Namaste!!!

Ontem ,é   dificil escrever  sobre o ontem ,pois já passou ,e com certeza não vai voltar. mas tenho que  registrar este momento  tão marcante  em nossas vida.Aconteceu ... foi plasmado  mais um de nossos sonhos , sim por que os budhas , os místicos ,os loucos  sagrados sonham e realizam seus sonhos. " Quando  o homem sonha  o mundo anda" (Raul Seixas) Estivemos na feira do livro de Pelotas, para o lançãmento de nosso penultimo   livro:" Se eu mudar... o Mundo muda"  Um benção..  que alegria ... amigos e amigas amados com seus  sorrisos, abraços, afagos e votos sinceros de  congratulações !!! Até os desaparecidos apareceram.. coisa boa.. Destacamos  entre tantos nosso amado amigo e Maestro Dom.Gerardo e a amada Mamita Isolda,Suzita, Caridad, Radhinha amada,Simone,LuciHelena,Jade,Jarão...Aninha,Cláudia.Luninha,Kaka.. e tantos que não daria o espaço para citar... Sei que os que não  puderam comparecer  estavam irradindo ,para que tudo desse certo... e deu. Nossa consorte Gigi foi e estava radiante. A praça central ,tornou-se o  centro de uma energias de puro  amor, os sorrisos e afagos  tomaram conta dos seres. Obrigado a todos e a todas.. sou grato.. sou grato a la vida por ter me dado tanto....Tashi deleg...Namaste!!!!
Que todos os seres possam beneficiar-se com carinho no dharma Padma Querido   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR