sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Obrigado... por ser Abrigado!!!!!

Tinha  uma amiga  , desculpe..tenho uma amiga virtual.. ela quando escrevia usava  a palavra "abrigado ou abrigada". No começo  na minha  santa ignorância  pensei   que     ela estava  escrevendo errado. Hoje dou-me conta que ela esta certa. Pois  sentia-se  abrigada. Sim é como me sinto agora.. pelos amigos, amigas , hermanitos e hermanitas de agora e de longa data. Si  sou muito grato a vida ...valeu muito ter chegado até  aqui e agora !!! Viver este tempo de bem aventurança.. ter a oportunidade e compartilhar os frutos  de uma longa caminhada com os seres amados . Ter  a benção de ser acolhido  a cada  instante, cada segundo precioso  desta existência preciosa... que benção.. que alegria.
 Dom Gerardo ... amado   Lúcidor.. com sua  amavel sabedoria despertou-me para um fato simples  e de muita importancia... o sorriso do Budha. Por que um ser  com uma história de 2600 anos  de tradição .. em todas suas manifestações aparecia sorrindo?  Por que   descobriu que  a iluminação estava dentro dele mesmo.  Ele sorria dele mesmo!!!! Obrigado... por  despertar minha lucidez e compreender  Que tudo esta dentro de cada um de nós. Obrigado amado.. obrigado amados  por  um dia me abrigar....

Para que todos os seres possam beneficiar-se   no dharma .Padma ( tri feliz) + Querido

2 comentários:

  1. Entrei no teu blog ví a foto que voce esta sentado a frente dos teus livros ficou muito bom o banner colocado atras ficou bom .
    beijo no coração do teu irmão nei ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Você deve estar muito feliz mesmo, querido!!!
    Por poder de uma forma tão sublime contribuir com a nossa tão sofrida, porém não menos nutritiva, Pachamama.
    Parabéns pelo livro e pela iniciativa.
    Um abraço
    Michele

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR