sábado, 4 de agosto de 2012

Se eu mudar o mundo muda........



“Peça e você será atendido. Bata e a porta serão abertas”

“O Cristo. Há dois mil anos já falava em seus discursos” Peça e você será atendido. Bata e a porta será aberta”
Então, acorde agora.
Peça, acredite,receba
Benditos os que não confiam nos deuses, mas mesmo assim os amam”
 No momento que você pede algo ou alguma coisa, e acredita. No universo, no invisível, o cosmo inteiro, conspira e se move para que tudo se torne visível, plasmado.
O amor é uma desta, eu digo a maior desta mola impulsionadora desta energia, a cura de uma doença. Um colar de pérolas, ou diamante, surge como um passe de mágica.
O universo inteiro se move para deixá-lo visível, como na historinha do Aladim, que bastava esfregar uma lâmpada mágica e tudo aparecia ao esfregar á lâmpada, ou seja, ao pensar positivamente seus desejos se materializavam.
A base desta afirmação é que todos os pensamentos, todos, ai cuidado, todos os positivos e também os negativos, são magnéticos, energéticos, sim são energia pura, e que imitem uma energia uma freqüência poderosa capaz de influenciar as pessoas e coisas a sua volta. Com este raciocínio se você pensa positivo atrai o positivo se pensa negativo atrai o negativo.
A lei da causa e efeito.
Para os budistas a lei do karma, a lei da ação e reação, ou na simplicidade dos amados Abuelitos Andinos “Se você planta vento colhe tempestades”.
O que você não pode mudar... aceite e aceite com muita alegria. “Não bata com a cabeça sem necessidade contra os muros da vida, as paredes e muralhas erguidas pelo seu ego. Simplesmente saia ou entre pela porta... Bata e ela se abrirão...
Seja amado, amada... seja uma pessoa simples: “abandone esta mania de que você tem que ter segurança em tudo. E viva a insegurança completa.. comece agora...  você não pode mudar a natureza das coisas.. elas são como são.. mude você....

Texto  do  livro: "  Se  eu  mudar  O  mundo  muda" 
Para  que  todos  os seres  possam  beneficiar-se.....

Um comentário:

  1. Amados e Amadas..estamos de volta ..reescrevendo nossa história via Blog....Participem ..divulguem em suas redes para que todos os seres possam beneficiar-se...Namastê!!!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR