segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lidando com "Os mokos" A mente louca.... O cabeção!!!!!

Queridos   e queridas.. amantes  de caminhada...como  é difícil lidar  com  nossas  neuroses...nosso  mente  louca , a mente  "sen"  dos tibetanos ..nosso cabeção... como  falam  os gaúchos  "são  como  burros  mal domados",quando   se emburram, ou  empancam,  sai   da  frente, Este  "EU" egóico  grita  muito  alto,com isto  abafando o  resto todo. São armadilhas  sutis e enormes ...   A mais  constante  delas   é  o "POBREZINHO  DE MIM" ...esta   derruba  qualquer  um... você acha  que  não ???.. Então faça um pequeno  exame  dos  últimos   dias  ,veja  se  não  caio nessa.O  Ato  complicado de  não permitir-se  ser  feliz.
"NINGUÉM ME QUER  ...NINGUÉM ME AMA... SOU  UM COITADINHO ABANDONADO  POR  TUDO  E  POR TODOS". 
Quantas  e  quantas  vezes caímos nesta. na  realidade fomos  ao longo  do tempo destas nossas  vida  CONDICIONADOS A SERMOS  INFELIZEZ, Sentimentos  foram  ao  longo  do tempo  nos impostos,para  que tivesse-mos sentimento   de  culpa , o pior delas é  que  somos responsáveis  pela morte daquele menino   filho do carpinteiro, "Que morreu  por nossos pecados".
A dai  segue  um festival de condicionamentos onde  a  meta  é que  quanto mais  infeliz  você  seja ..."NOS  A GRANDE  MATRIZ  TEMOS  MAIS UNS  NOVOS  PRODUTOS QUE  FASSA  VOCÊ  FELIZ  PARA  LHE  OFERECER".
Acorde ...amados... Avida  lhe  os oferece muito  mais ... Pachamama, esta  amada Mãe  terra  esta  com seu  colinho te esperando...os  amados  Budhas  , os Cristos Matreya , Os  Franciscos  amados, As Claras  que sorriem  a todo  tempos  para  você  na  figura  de  tuas  amadas ,mães , companheiras, namoradas, irmãs amigas.
Busca  na  alegria  tua ,aquela que  esta  nata  dentro  de ti. Como fala nosso  amado Lucidor:" SOMOS  VIDA LUMINOSA E ALEGRE ,SOU  UM CANAL  DE  AMOR INFINITO"
Então  acorda este  ser luminoso  de amor  que  existe  dentro  de  vc . Seja  feliz aqui  e agora!!!
Na medida em que alguém fizer uso da verdade ,haverá também amor e humildade nas suas palavras e poder para enfrentar as situações.
A verdade é a mais linda decoração e símbolo da limpeza. É o enfeite natural de um carácter real  e transparente.
A verdade torna sua vida um espelho. Quem quiser se ver, olhará para ele" .
A verdade  do  amor vivo,esta  dentro de você...olhe  para  seu  coração esta  tudo ali...CARPE  DIEN!!!!
Para  que  todos  os seres  possam  beneficiar-se ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR