sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Benditos os rebeldes e sonhadores.....



"Benditos  os  rebeldes  e sonhadores......







De  planos amorosos,
os  que  levam  sozinhos  as
responsabilidades  de seus  querer;
E  sabem  o que destruir,
sabem  o tempo de cada  ritmo.
E  o arrasam  com  a  mão  terna,
eles  tem  um olhar    agradecido....

Pois ,estes  verão  a rosa  e o segredo....
Florecerão no caos.
Renascerão dos escombros,
E, em  meio  deles encontrarão a luz.
Eles  são ...estranhos  como...
As perguntas  das  crianças.

"Benditos os  que não confiam  nos deuses;
mas  mesmo  assim  os  amam"


Para que todos  os  seres possam beneficiar-se:
"Poemas  de um Alienigena  Zen.
Sua  obra e Testamento.
Publicado  por Padma Querido em 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR