sábado, 11 de setembro de 2010

Com preparar-se para o final do mundo em 2012 -Parte 02

"Dedico  minha  vida  á  aqueles  que não  se pegam  á livros, dogmas, tradições  religiosas antigas  ou atuais.
Mas  sim aqueles  que  buscam   a  liberdade por  por meu  de  sua  auto-  realização"    Padma Querido.
Amados  continuamos  nossa  peregrinação  de  " Como preparar-se  para  enfrentar  o final  do  mundo em Dezembro  de 2012"
Então grande media  esta   a  cada  segundo nos bombardeando  com  novas  " profecias "  e  cada  vez mais  CATASTRÓFICAS- TERRORÍFICAS, como diz  nosso amado lucidor, no seu  mais  belo  portanhól. Estão  vendendo  filmes  com cenas que  arrepiam  até   o mais  duro dos seres . Livros  , vídeos, musicas,idéias ,conceitos...MEDO  PURO....  uma  infinidade de  coisas  que  não saberia  dizer e nem  teria  espaço  para  tanta  coisa. Todos  indistivamente  corremos  atrás  da  felicidade  e temos  apego  surtis  e grosseiros  por  esta  sensação  de  ser  feliz. Vivemos  num  sistema  de  compensação desde  que  nascemos ...tipo  seu  vc  fizer  isto  eu  te  dou  aquilo. Quando  vc  tem 05  anos  quer  uma  biclicleta, Papai  e Mamãe dizem  que  vc  é muito novo, e  que  os  meninos maiores  vão  surra-lo  e roubar  sua  bike , aos   08  vc  poderá  ganha-la  e  seres  feliz.Aos  10  vc  quer  um vídeo game  de  ultima  geração  para ser  feliz.... aos  15  uma namorada ou  namorado.. que de preferencia  possa  leva-la  á  dormir  a sua  casa. mas  a mamãe  diz  que   é  contra  á lei ..somente  com 18 anos  vc   poderá ser  feliz. E ai  vem o carro  do ano, a  moto  incrementada.. entrar  para universidade  e ganhar  um  diploma  para  ganhar muito  dinheiro  e ser feliz. Aos  50  vc  tem esposa , filhos  amante, papagaio, cachorrinho, sogra, ex esposa , cunhado mala .. e  assim vai..Bueno(como fala a Saritinha) agora  vou aposentar-me  e VOU SER  FELIZ.....Mas  o  mudo  vai  acabar  em 2012  o  que  eu faço??????
vamos  COM  CERTEZA....  seguir nos encontrado  e procurar  juntos  uma  saída ...Ok..
Om guru  deva ...namastê.....



Pachamama è  minha Mâe..Taytaiti meu Pai,
Munay  eu  sou!!!!!!!

Um comentário:

  1. Pedro Lima de Pelotas quer endereço do templo para enviar a escultura do Buda. Enviar para valentebenites@gmail.com
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR