"Quando a gente ama..só ama. é dificil explicar.. pois é simplesmente amor.. Como é dificil explicar o simples. Eu pergunto ..para que explicar? Por que temos que explicar tudo.. temos que justificar tudo?
Com nos diz a canção caipira .. o simples é irmão do tudo.. e o tudo consiste em não ter-se é nada!
Amar é só amar..um gesto.. um olhar..um afago..um "carinito"... uma cartinha.. um bilhetinho... um "torperdinho".. milhoes de maneiras de dizer sem explicar nada... Onde esta seus amores de Dez..Cinco... Dois ... Um ano atráz , sim seus amores . ninguem é tão mediocre penso eu que só tenha um amor.Isto é muita pobreza . Um mar de seres que você pode é deve amar.. e você só tem um amor..... Somos limitados á um amor de um homem ,uma mulher.Pai..mãe .. familia .... isto é prisão...posse ... apego... doença muitas vezes. Que os seres que eu amo sejam amados mesmo que eu nunca os possa dizer eu te amo.
Pois amar é só amar. Quando eu falo de amor ,não é que entenda de amor. que tenha algum mestrado ,doutorado ou PHD em amor. Simplesmente por que uma parte de mim é amor e a outra tambem. Amar é só amar .. quem ama só ama,e não sabe por que ama . Hoje é dia de amar... faça uma experiência só isto.
Com carinho no dharma .Padma Querido para que todos os seres possam beneficiar-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário