Amados e amadas.... Tashi Deleg !!!
Rogo aos Budhas para que estejam todos bem. Quando me propus a escrever nosso ultimo ...não nosso penultimo livro "SE EU MUDAR ..O MUNDO MUDA" .
Rogo aos Budhas para que estejam todos bem. Quando me propus a escrever nosso ultimo ...não nosso penultimo livro "SE EU MUDAR ..O MUNDO MUDA" .
Sim o penultimo ,pois sou otimista..sempre haverá a possibilidade de escrever outros. Bem a ideia que seja um livro que de uma maneira ou outra possa ajudar os seres nesta caminhada linda chamada vida.
Dentro da visão budhista como funciona os pardigmas das mudanças no nosso dia á dia, mesmo e principalmente para as pessoas "nâo budhistas" que continuem sendo "não budhistas", pois como diz S.S. O Dalai Lama ..." Dá muito trabalho trocar de religião , é pior que trocar de esposa"
Então continuem na sua. ok.Tenho mostrado as pessoas, intelectuais ou não, criticos literários ou não, os manuscritos , a maioria gosta realmente , outros não entende o sentido, poucos criticaram com bases reais... então a maioria vence!!!! No momento atual onde " O povo quer é sangue, sexo e escandálos e fofócas dos famosos" Você tem que ter muito cuidado para não cair nesta armadilha. Dizem que o escritor George Bernard Shaw, edidor de um famoso jornal americano: escreveu certa vez: " Quando um cachorro morde um homem, não é noticia, agora quando um homem morde um cachorro... ai sim, vale a pena publicar" O algo incomum é que deve ser publicado. Só assim as pessoas se emocionan. As pessoas hoje vivem na negatividade. O sexo parece livre ,mas é reprimido ao mesmo tempo, por medo do comprometimento, por medo do amor.
Tudo é fantasioso.. tudo é a grande "Maya , a grande Matrix", que nos impurra para a mesmice, para Normóse. A doença do século 21 . A sidrome da "Normalidade"
Ouvi uma historia atual sobre um escritor famoso:
Um autor já estabelecido com varios anos de trabalho reconhecido , levou seus manuscritos a o editor .Depois de um mês , o editor lhe devolveu dizendo:" João Bello ,sinto muito, odeio dizer isto,mas seu material esta ultrapassado, não há vigor nele. As pessoas hoje querem ler algo que tenha sexo, voce tem que dar o que eles querem" " certo" eu tentarei!" Dentro de um mês voltou com novo manuscrito. O editor leu alguns paragrafos e devolveu a João Bello e disse: " sinto muito, mas esta muito fraco, sem chances de exito". Cinco semanas depois voltou o escritor com novo manuscrito. O editor mais uma vez o rejeitou.. por falta de sexo. Nosso escritor aos gritos disse: " Mas como só na primeira pagina tem a narrativa de seis trânsas"
"Sim, eu sei " respondeu o editor. Mas até chegar nelas você tem que ler até a metade da pagina"
Meditem sobre isto....
Para que todos os seres possam beneficiar-se..c/ carinho no dharma: Padma( tentando escrever)+Querido
Nenhum comentário:
Postar um comentário