sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um regalito ...Um Budha nos presenteou um Budha

Budha  Maitreya-Do sânscrito Maitri= a   aminostosidade, como  é  designado  o  renovador  do budhismo.O  próximo Budha  que reiniciará  o atual   ciclo  iniciado por  Sidhartha Gautama -O Budha  Sakiamuni- o quarto  budha  de nossa  era.
Então  por que  estou  falando sobre   este  budha ?  
Um  Budha  nos  presenteou um  outro  budha .Sim  Senhor
Ontem dia  04/11 ... Ganhamos "um regalito', e bota  regalito nisso... sim amados  uma  bênção, um  deva   o Sr. Pedro  Lima , pelotense de  coração, pintor, , poeta , escultor,  um filosofo  da  vida. Nos presenteou com uma escultura  em  madeira  desta  figura  representativa  do  Budha Maitreya ..Uma verdadeira  bênção, uma prova  de desapego total, doou  ao  Padma  Querido  o seu  "budinha "como o chamava  carinhosamente.então  nada  esta  perdido neste  planeta . Existe  pessoas depreendidas com  o  "seu  Pedro" Um    ato de  amor.
   Foi uma  festa ,cantamos , louvamos os devas na   cazita de      Pelotas, quando de braços  abertos         recebeu   do  Padma Querido ,a  mesma  para  ser  colocada num  futuro proximo  nas  "territas  sagradas  do ascharam".Mais um  sonho  foi  plasmado.hemanitos  e hermanitas...confiem ..confiem  confiem...
" Sejamos como os pássaros  que ao  pousarem  sobre  um fino  ramo   sentem que  este    cedem ao seu peso . Mesmo  assim ficam e  cantam .....  eles confiam !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR