quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ser ou não ser um ZORBA O GREGO ?????

"No momento que a inocência desaparece, a alma da inteligência se vai, ela é um cadáver. É melhor chamá-la de simplesmente "intelecto."
Ela pode fazer de você um grande intelectual, mas não transformará sua vida e não tornará você aberto aos mistérios de existência."
Ser  ou  não ser um ZORBA  -O GREGO.....Livre , leve  e  solto..com amor..por tudo e  todos ..Viver  á vida!!!!
Amados  filhos de Pachamama.. que bênção,estar  vivendo  em  uma época  tão  grandiosa como esta  ..a "Kayuga das  transformações". O tempo de  aprendizado mais  do  que nunca è  AGORA  E AQUI.
Temos  a alegria  de  poder  compartilhar  nossa vidas  com  um  MAESTRO VIVO,com uma ,e muitas  tribos  de loucos  de amor, uma para  nós uma família dharmica  "A turmita  de  Pachamama" .Na terça próxima passada ,em  Poa  "nas  capital" , participamos  de  uma sessão  de cinemita  caseiro." Cine-debate".
Como  definiu  D.Gerardo,   nosso  amado Lucidor Flores....
, com direito a pipoca doce salgada  +  bolachinha  e outras  cositas, muito  amor  e mimos,com  os amadinhos e amadinhas ,mamitas, comatres  e  compadres... mas acima de tudo  aprendizado. Com  sua sabedoria  o Maestro  transformou  um  filme,ZORBA  O  GREGO , da década   de  50+  ou  - , em  um ensinamento  precioso." LARGAR  AS  AMARRAS  QUE NOS PRENTE   A UMA FALSA  CARAPAÇA DE  MOÇOS  E MOÇAS  RESPONSÁVEIS" Ser  livre ..viver  as coisas  como realmente  são...simples ..simples...simples . Aceitar  as coisas  como realmente  são e não  como queremos  que sejam Que  lição, recomendo  a todos  que  assistam este  filme como  os olhos e  ouvidos  da simplicidade,com os  olhos de uma criança que  esta  despertando.Não com  a "armadura  de  um  SABICHÃO". Agradeça por estar  vivo  neste  momento e ter a  oportunidade  de conviver  com estes  seres  maravilhosos .Um MAESTRO VIVO,  um  porteiro  que  abre a  todo o momento  as  portas  de  vosso  coração  para  te  abrigar  e levar-te  a  teu  MAESTRO. Sou  pura  gratidão. Namastê!!!!
Que  todos  os seres possam beneficiar-se  .

Amado Maestro...Om Guru  Deva Lucidor Om !!!



Amada família  dharmica!!!!
Om guru  deva Om!!!!!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR