"Sonhei que era um homem, e fingi, ou melhor brinquei de ser um homem, por um longo tempo nesta vida.
Sonhei que era um pássaro e voei por nuvens e espaços infinitos ,através do simples ato de bater as asas.
Sonhei que era uma borboleta e colori os céus, e todos os lugares que passei com a luz de minhas asas.
Sonhei com uma família dhármica , e fui para estrada da vida para encontra-la. percorri caminhos , leves , planos, ondulados , incremos,secos,áridos,mas também verdes e floridos.
O sonho grupal, a utopia dos anos 60 /70 , a grande família cósmica, Não o sonho " hippie ". Regado " há muito sexo,drogas e Rock Roll". mas o sonho do cooperativismo, onde um bota comida na boca do outro, da auto sustentabilidade ecológica onde a prioridade e reestabelecer o eixo da preservação da Mãe Terra- a grande mãe Gaya, a eco-espiritualidade, a tridimencionalidade da ecologia como base. Estamos quase chegando lá!!!! Sim!!!viva!!! Aleluia!!!!
O sonho grupal do asharan..foi plasmado.Sim senhor.....
No sábado ,estivemos lá fazendo nosso primeiro de muitos "Pagos a Pachamama", um cerimonia simples mas rica de energia e devoção,conduzida por nossas amadinhas guias,devas, amautas, mamitas, cumpadres e cumadres, com visitantes de Rio Grande, S.Lourenço, Florianopolis, e centenas de irmãos e irmãs da senda conectados diretos .Via coração/mente.... telepatia andina!!!Aceitem ou não o nossa asharan existe de fato e de direito. Um amado irmão.. O kuraka puma olhou-me no fundo de meus olhos com todo seu carinho especial e falou. " Padma pegue esta terra com as suas mãos e sinta ...esta terra é nossa!!!!!"Que bênção...Sentir que em cada particula desta terra esta o universo todo, a energia do amor plasmado.Independente de ter ou não grana,velho ou jovem , de ser cristão, catolico, budhista, ateu, umbandista, espirita...homem ou mulher... branco ou preto. Somos a unimultiplicidade...somo todos um!!!!!!
Obrigado Pachamama!!! Obrigado Taytaynti! Obrigado maestro Lucidor! Obrigados mamaitas!!!! Obrigado irmãos e irmãs de senda e caminhada por mostrar-me mais uma vez que tudo é possível.
O sonho foi plasmado...e vai continuar sendo... Se tudo é um sonho não importa , se sou um homem .ou uma borboleta, um pássaro, se tenho asas para voar ,e ma deixar levar , rumo a realização da missão maior de cada um de nos:" Plasmar o plano de amor do divino na terra".
Um bom sonho... acredite Confie.. ... seja como os pássaros que ao pousarem em um fino ramo, sentem que estes vergam aos seu peso , mesmo assim eles ficam e cantam .. eles confiam!!!!
Namastê!!! para que todo os seres possam beneficiar-se com carinho no dharma.Padma
Nenhum comentário:
Postar um comentário