sábado, 8 de outubro de 2011


E se o mundo não terminar...em 2012 ????

Depois   de  ter  escrito  os  livros  : "  Os  quatro  pensamentos   que  podem  modificar  a  sua  vida" (agora  em DVD). Poemas   de  um  alienígena  Zen-Sua  obra   e  testamento" O  Budha   na  garupa-Uma  viagem   para  a  liberdade" e  "  Se  eu  mudar....O  mundo  muda " Sobre  os  paradigmas  das  mudanças   em  nossas  vidas.
Estou  comeando  a  escrever  :" E, se  o  mundo  não terminar  em  2012"  TITULO  PROVISÓRIO  POR  ENQUANTO.
Mas   é  bom  ,já  ir  pensando ...que  é  que  eu  faço??? A  primeira  coisa    que  a  maioria  pensa "  Não  vou  pagar  minhas  contas ,já  que  o  mundo  vai  terminar  mesmo".
  Meu  amigo  Logar disse   "  vou  correr  minha  sogra  de  minha  casa , só  assim  tenho  paz  no  dia  do  juízo  final. Paulinha  falou: Vou  arrumar  um  namorado  bem  bonito  e  transar  á  vontade  vou  morrer  mesmo". O  Markinhos  vou  me  mudar  para  uma  montanha , e  ficar rezando   para  o  Buda, Pachamama ..devas  e  deidades  do  Padma  Querido, para  ver  se  arrumo  um  lugarzinho  no  céu. Então meus  amigos e amigas,amados ....  ,cada  um  diz   uma  coisa ... que  ao  longo   desta  peregrinação consigo   chegar  lá.  vamos  juntos   nesta  trilha ...tem  gente  dizendo que:  No Brasil  não  acontecer  o  fim  do  mundo  ...por  falta   de  estrutura ...eu  digo...talves  depois  da  copa do  mundo...pode  ser   que  aconteça 




Profecia Maia diz que o fim do mundo será em 21 de Dezembro de 2012

Você acredita que o mundo vai acabar em 2012? Enquanto muitas pessoas acham que o dia 21 de Dezembro do próximo ano não vai passar de uma data atarefada por causa das compras de Natal, alguns autores já escreveram livros para preparar a população para a chegada do juízo final... fim dos tempos... Apocalipse.

A profecia sobre o fim do mundo que gerou o filme “2012” vem do calendário Maia. Mas pesquisadores e cientistas também afirmam que a Terra vai passar por um processo de mudança chamado inversão geomagnética e que os efeitos serão irreparáveis. Segundo as teorias, maremotos e tsunami, erupções vulcânicas, radiação solar e falha no sistema de comunicação assolarão o mundo.

Alguns livros abordam detalhes dessa profecia e mostram até como sobreviver à catástrofe e como ajudar na construção da próxima era. Como diz o título, a obra “Como Sobreviver a 2012 – Locais e Tácticas de sobrevivência para enfrentar a Inversão Polar”, de Patrick Geryl, ensina como as pessoas devem se preparar para as catástrofes. Em “A Grande Mudança” – de Lee Carol, Tom Kenyon e Patrícia Cori – elas aprenderão métodos para participar da criação de um novo mundo.

A Ascenção do planeta a uma nova dimensão é tratada em “Projeto Gaia 2012 – As grandes mudanças pelas quais passará a Terra”, de Hwee-Yong Jang. Outros títulos explicam a predição Maia, como “O Cataclismo Mundial em 2012 – A contagem regressiva Maia para o fim do mundo”, de Patrick Geryl e “O Fator Maia – Apocalipse 2012”, de José Argüelles.

Sobre o tema também não faltam guias espirituais, como “Serpente de Luz – Uma Aurora Espiritual após 2012”, de Drunvalo Melchizedek, e “Oráculo 2013 – O despertar da Terra para a consciência galáctica após o ano de 2012”, de David Carson e Nina Sammons. (fontes diversas ,(Geogle)adaptadas para este  texto, para  melhor  compreenção dos  seres)

Até o dia 21 de dezembro de 2012, não vão faltar livros para se munir de informações com o intuito de escapar do fim do mundo e dar seguimento à vida humana na Terra. Só resta saber se vai dar tempo de ler tudo.

Então  ...vamos   juntos  ...se  você tiver  alguma  sugestão..idéia ...por  favor   passe-me  via  email...
para  que  todos  seres  possam  beneficiar-se ....com  carinho  Padma Querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR