quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SE COMO PÁSSARO TIVER QUE VOAR



Se como os pássaros eu pudesse voar

Em toda parte pudesse, eu iria procurar

Alguém que tivesse assim como tu, o mesmo olhar

Que um dia de mim se perdeu em um demorado despertar



A tua imagem ainda consigo pintar

Rabisco loucamente todos os teus delgados traços

Usando apenas a memória sem nenhum detalhe errar

Mas não adianta, o tom dos olhos eu não consigo alcançar

Já não há a mesma cor no céu e o mesmo brilho no mar



Mas nunca nem nada me fará desistir

Tenha eu ou não forças para prosseguir

Sejam quais forem os obstáculos de onde tiver que ir

Infindáveis sejam tantas montanhas eu tiver que subir

Eu sei que vou te encontrar, nem que seja ao menos

Para uma única e ultima vez te olhar



Num último esforço derradeiro

Me atirarei por inteiro em um infindável mergulho

Atravessarei as barreiras do tempo e da velocidade

Já não terei obstáculos de idade, serei um jovem imaturo

E o único a conseguir juntar o presente ao futuro.



Com carinho para você um presente para o seu presente!!!!!

Padma voando livre , leve e solto ,

Sem medo de ser feliz + Querido.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR