segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confiem nos seus sonhos....confiem...Tudo é possivel....

"Sonhei que  era um  homem, e fingi, ou melhor  brinquei de  ser  um  homem, por  um  longo  tempo nesta  vida.
Sonhei  que  era  um pássaro e  voei por nuvens e  espaços infinitos ,através do  simples  ato  de  bater  as asas.
Sonhei  que era uma borboleta  e colori os  céus, e todos os lugares  que  passei com a  luz  de  minhas asas.
Sonhei  com uma família dhármica , e  fui  para  estrada da  vida  para  encontra-la. percorri  caminhos , leves , planos, ondulados , incremos,secos,áridos,mas  também  verdes  e  floridos.
O sonho  grupal, a utopia dos  anos  60 /70 , a grande  família cósmica, Não o  sonho " hippie ". Regado " há  muito sexo,drogas  e Rock Roll". mas  o sonho  do cooperativismo, onde  um  bota  comida  na  boca  do  outro,  da auto sustentabilidade  ecológica  onde  a prioridade e  reestabelecer  o  eixo da  preservação  da Mãe  Terra-  a grande  mãe  Gaya, a eco-espiritualidade, a tridimencionalidade  da  ecologia  como  base. Estamos  quase  chegando  lá!!!! Sim!!!viva!!! Aleluia!!!!
O sonho grupal do  asharan..foi plasmado.Sim  senhor.....
No sábado ,estivemos  lá  fazendo  nosso  primeiro  de  muitos "Pagos a Pachamama", um cerimonia  simples  mas  rica  de energia  e devoção,conduzida por  nossas  amadinhas  guias,devas, amautas, mamitas, cumpadres  e cumadres, com visitantes  de  Rio Grande, S.Lourenço, Florianopolis, e centenas  de irmãos  e irmãs da  senda  conectados  diretos .Via coração/mente....  telepatia  andina!!!Aceitem  ou não  o nossa  asharan  existe  de  fato  e de  direito.  Um amado  irmão.. O  kuraka  puma  olhou-me  no fundo de meus  olhos  com  todo seu  carinho especial e falou. " Padma pegue  esta  terra  com as suas  mãos e  sinta  ...esta terra  é nossa!!!!!"Que  bênção...Sentir  que  em  cada  particula  desta  terra  esta  o  universo  todo, a energia  do  amor plasmado.Independente  de  ter ou  não grana,velho  ou  jovem , de  ser  cristão, catolico, budhista, ateu, umbandista, espirita...homem  ou  mulher... branco  ou  preto. Somos  a unimultiplicidade...somo  todos  um!!!!!!
Obrigado Pachamama!!! Obrigado  Taytaynti! Obrigado  maestro  Lucidor! Obrigados  mamaitas!!!! Obrigado  irmãos  e irmãs  de senda e  caminhada  por  mostrar-me  mais uma vez  que  tudo  é possível.




O sonho   foi  plasmado...e  vai  continuar  sendo... Se tudo  é um sonho não  importa , se  sou  um homem .ou uma borboleta, um pássaro, se  tenho asas para  voar ,e ma deixar  levar , rumo  a realização da missão maior de  cada  um de nos:" Plasmar  o  plano  de  amor do  divino  na terra".
Um bom sonho... acredite  Confie.. ... seja como os pássaros  que  ao  pousarem em um  fino  ramo, sentem   que estes  vergam  aos  seu  peso , mesmo assim eles  ficam  e  cantam .. eles  confiam!!!!
Namastê!!! para  que  todo  os seres possam  beneficiar-se com carinho  no  dharma.Padma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR