segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Benditos os que não tem nada material.... para dar

Por  que  hoje  é Segunda Feira:

Benditos  os  que  não  tem
mais  nada  de material  para dar.
Por  que  tudo  que  eu  posso  te  dar,
será  tomado de você tambem,
exatamente  como  foi  tomado  de  mim, um dia.
Hoje....Aqui...
Só tenho  o  amor,
e  te  dou  agora.
Eu  te dou , o  que  sou,
O  amor  por amor....

"  Benditos os  que  não  confiam  nos  deuses,mas  mesmo assim os amam"
Para  que  todos  os  seres possam  beneficiar-se.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR