domingo, 11 de abril de 2010

Seja uma estrela de Luz ...Não perca a oportunidade de ser feliz...

" Nunca perca uma oportunidade  de ser feliz""
Quantas  e quantas  oportunidades  perdemos  ..por  medo  de ser  feliz Sim  sofremos  de Sindrome   de Jonas ...aquele da biblia  que Deus  mandou  ele  cumprir  uma missão em Ninive, que seria  de converter os  impios ...como seria  facil ele optou  de ir  para  outro lugar  ...com medo de ser feliz  ...Ai  jogaram  ele "dentro  da baleia" a historia voces  já conhecem Ter  medo  do sucesso, o medo  de tudo  dar certo ... E ai  o que  os outros  vão dizer.... que sou um vitorioso...que  horror  vão dizer até  que sou feliz....
Hoje  as pessoas  preferem serem "legais" do  que serem felizes ...è muito mais  facil  e comodo  dizerr " eu estou Legal"  do que  dizer  " eu estou feliz". aceite as  oportunidades  que   Deus  , os Budhas , anjos ,devas , voce  mesmo .... seja  quem esta te oferecendo.... Agora e aqui...Sábio  é aquele que dá  valor ao que  tem...antes  de perde-lo. Então  amado,  amada  Seja uma  estrela  brilhe.... agora  sem ter medo  de ser feliz....
Que todos os seres  possam beneficiar-se  com carinho  Padma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR