quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os peregrinos do amor...

Eu falo com meu  amante  interior....e digo :
" Por  que tal pressa?"
Nós sentimos  que  há  algum tipo  de espirito...
que  ama  os  pássaros  ,e os  seres  , as formigas.....ama tudo, pois  tudo  que existe  deve ser amado.
 Talves   seja o mesmo Ser   que  deu o  esplendor  á  você  no  ventre de  suas  mãe.
Será que é  logico  você andar  caminhando  por  ai, completamente  orfão agora?
A  verdade  é que você  mesmo se desviou,
 e decidiu  entrar  sosinho na escuridão.
Agora  você se confunde  com os outros,
 e esqueceu-se   aquilo que  uma vez  você soube,
 e e´por isto  que tudo que  você faz.
Contém em si  uma  especie  de estranho  fracasso.
O caminho  do peregrino do amor sopra  de um modo  delicado.
neste caminho  não tem ninguem  pedindo  e  ninguem  não  pedindo.
O ego  simplesmente  desaparece no  momento  que você  o toca.
E  a alegria  de  buscar por ele  é tão  imensa
que  você   apenas  mergulha  nele, e  o costeia  ao redor  como um peixe  fora  da agua.
Se alguem precisa   de  uma cabeça ,
O peregrino  do amor salta  e  oferece  a  sua.


Uma  forma de bhakty  yoga,  a  yoga  devocional  do amor  incondicional.... Para que  todos  os seres possam beneficiar-se....Padma Querido

Um comentário:

  1. estou lendo seu blog devarinho degustando..
    é tanta doçura que me da vontade de só estar..

    om guru deva padma-borboleta ;**

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR