" A vida só acontece quando não houver nenhum desejo, por qualquer futuro.Quando se esta pronto para morrer neste mesmo instante" (Osho).
Por que amistica Andina.....?
Por que Dom Gerardo Bastos....?
Por que esta familia de doidos amorosos...?
Na realidade não existe "por que", as coisa são como são. Os "por ques" são criados por nossa infantilidade, nossa ignorância como seres em formação. Não temo o poder de interferir ,muito menos saber "por que". tudo já esta escrito no cosmo, escrito nas estrelas ,como diz os poetas. depois de muitos "ismos",estava quieto, curtindo os ensinamentos da tradição humanista do budhismo, mais precisa a Tradiçao vajrayana do budhismo Tibetano,um praticante,não muito esforçado.tentando ser melhor á cada dia no cotidiano.Buscando na herança dos mestres ,ser melhor para si e demais seres. Até ai tudo bem...
Bem eis que surge um encontro mágico, um reencontro! Fomos convidados para assistir uma palestra de Dom.Gerardo Bastos, cujo o nome espiritual é Lucidor Flores, guia espiritual e temporal de um movimento espiritual energético, denominada "Mistica Andina".Um grupo de doidos maravilhosos voltados ao principios da simplicidade dos nativos andinos.
Um movimento espiritual cósmico. O mais importante.. regra numero um: amor,amor,amor..... regra numero dois: Proibido proibir... regra numero três: Tudo é possivel...
Foi olho no olho... a mágica do reencontro .. dois amigos ,irmãos amados de longas caminhadas por inumeras vias deste "mundão de meu deus" reencontram-se.
Em 08/02/2008, um novo reencontro ,desta feita na "casita" local carinhosamente assim chamado por os enamorados,aspirantes e discipulos.. esta familia linda... Uma familia que voce sempre teve ,só por força da impermanencia estava afastado.Como todos os reencontros ,sorrisos,lagrimas,afagos, sinceros ,livres e libertos, não tinha ainda esperenciado um emoção de tanto amor ,carinho.talves na minha santa ignorancia eu estava "fechado" para ter seres tão maravilhosos junto de mim como bom duvidador .Pela primeira vez ,soltei "o famoso pé atraz",que nos impede de doar-se. A ficha foi caindo.. aos poucos, " de espacito..de espacito.." até que entendi que eu não tenho que explicar nada ,muito menos entender nada, as coisa são como são, e não tenho que modificar nada.. Só tenho e que curtir esta benção.. de encontrar nesta sagrada caminhada uma familia amada que me acolheu e me acolhe todos o tempo,.Um maetro ,um amigo, um mestre vivo ,que esta na outra ponta da corda mágica para puxar-me quando eu cair no rio caudeloso. Pois assim como outros mestres ele tambem ja caio neste rio ,e foi resgatado.Só tenho é que dizer: SOU PURA GRATIDÃO. OBRIGADO VIDA!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário