sexta-feira, 30 de julho de 2010

Precisamos uns dos outros ...por que não ??????


                                   Precisamos de outros seres...... pessoas,....animais, plantas, flores,pedras, não apenas para
permanecermos vivos, mas para nos sentirmos
totalmente humanos.



Quão genuína será a minha capacidade de amar,
se eu não tiver com quem compartilhar uma
risada, uma delicadeza ou mesmo meus sonhos?


Posso amar uma idéia ou uma visão,
 mas não  posso tocá-la.
Se minhas imperfeições não puderem ser
perdoadas, se eu não tiver a quem dizer o indizível,
então não sou humano.
Sou uma coisa, um objeto em movimento,
 mas sem   harmonia.


'' O homem que venceu na vida é aquele que viveu bem,
riu muitas vezes e amou muito; que conquistou o respeito
de outros homens inteligentes e o amor das crianças;
que preencheu um lugar e cumpriu uma missão;
que deixa o mundo melhor que o encontrou,
seja como uma flôr, um poema perfeito ou o salvamento
de uma alma; que procurou o melhor nos outros e
deu o melhor de si"...
Que  todos  os  seres  possam  beneficiar-se  ...com carinho no Dharma Padma + Querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR