segunda-feira, 7 de junho de 2010

Seja o que você é... seja você mesmo....Aceite-se...

Uma  rosa  é  uma rosa  um lótus  é um  lótus, eles   simplesmente  são  o que  são,  uma rosa  não vai querer  seu  um lótus , e tambem o  lótus  não vai querer ser  uma  rosa.
Eles  não precisam de um padre, de um pastor,um psiquiatra, ou  psicologo, ou  um guru  para que  lhe  digam  o que  devem ser  ..eles  simplesmente  são o que são  e ponto final. Nos  seres Humanos   queremos ser tudo  ao mesmo tempo, pai,mãe, tia , marido ,esposa,amantes, namorados, mecanicos, médicos, industriais, politicos, gordos, magros, altos  ,baixos.. enfim esta  dualidade . tudo  em nossa vidas tem  que  ter  o" deveria " poderia", quando  a realidade "è" Sim tudo  é ...só isto...simplesmente  as coisas  são como são .Só isto... simples... Você  aceite  ou não . O "poderia, o deveria " é  que  torna  sua  vida  uma  experiência  muito ruim de sofrimentos. Quando  você  busca  a intereza , quando  vc  é  inteiro  naquilo  que  faz, pensa  e fala , quando  esta  focado  no aqui  e agora.Você  se torna  uno." todos  os seus  atos  serão  uma  cerimonia  sagrada, se  vc trazer  sua  consciência , sua  visão, sua inteligência para  o ato  presente  então não haverá necessidade  de psiquiatra, de psicólogo, de religião... sua  vida sera  una  e uma própria  religião. Você  sera  o que  é  e terá  conciência  disto. "Eu sou"
Para  que todos  os seres  possam  beneficiar-se No dharma Padma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PRATICANTE BUDHISTA : por amor a todos os seres. ECOLOGISTA:por amor á natureza. DEISTA:por acreditar que Deus esta em todos as coisas. PACIFISTA:por acreditar que todos somos um. HOJE MEU CORAÇÃO É MEU TEMPLO , MEU MONASTÉRIO É O CORAÇÃO DE TODOS OS SERES. Enamorado,aspirante e discipulo da Mistica Andina-Queridinho da familia Andina- Autor dos livros- POEMAS DE UM ALIENIGENA ZEN-SUA OBRA E TESTAMENTO- OS QUATRO PENSAMENTOS QUE PODEM TRANSFORMAR A SUA VIDA-COM VERSÃO EM DVD. -O BUDHA NA GARUPA-UMA VIAGEM PARA A LIBERDADE ," SE EU MUDAR...O MUNDO MUDA"ESCRITOR -PALESTRANTE ,Facilitador em Economia Popular e Solidaria.CONTATOS IMEDIATOS:- PADMAQUERIDO@HOTMAIL.COM -PADMAQUERIDOOBELAR@YAHOO.COM.BR NELSONRIBEIRO@POP.COM.BR